Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E então o que é que achei???

Achei-a muito pobrezinha de autores, autores portugueses havia Saramago, Eça de Queiroz, José Rodrigues dos Santos e poucos mais, muito poucos autores mesmo. Havia era muitos exemplares daqueles livros de leitura obrigatória no secundário.

Literatura estrangeira ainda pior, livros recentes nem ver, sim compreendo que pedir que tivessem o livro "A Rapariga no Comboio" era muito mas honestamente aquela secção já não devia ser actualizada desde da trilogia do Crepúsculo que foram os livros mais recentes que lá encontrei.

Talvez essa falta de livros recentes possa ter haver com a falta de verbas ou pela pouca procura que a biblioteca tenha não sei.

O que achei mais estranho ainda foi ter encontrado os livros da colecção das Crónicas do gelo e do fogo na parte da literatura infantil, o Harry Potter vá estar lá é normal, mas os livros da serie de Game of Thrones achei estranho principalmente quando a trilogia do Crepúsculo estava na outra secção.

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De O Informador a 28.07.2015 às 21:54

Infelizmente as bibliotecas nacionais andam com muita falta de novidades e isso não abona a favor do leitor que acaba por não optar por requisitar livros no momento em que pensa em ler algo.
Imagem de perfil

De AComentadora a 29.07.2015 às 13:28

É mesmo uma pena, eu preferia ir lá e requisitar o livro tornava-se mais fácil e barato contudo a falta de autores desmotiva completamente
Imagem de perfil

De Sofia Silva a 31.07.2015 às 14:52

Realmente não tem lógica nenhuma estarem na secção infantil, aquilo é tudo menos para crianças Não me posso queixar da biblioteca da minha cidade porque ainda vai tendo algumas novidades mas mesmo assim devia ter mais variedade de autores.
Imagem de perfil

De AComentadora a 31.07.2015 às 16:02

Então sempre tens mais sorte do que eu, que a minha cá é um bocadinho pobrezinha

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D