Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




#ImAmNoAngel

10.04.15

A campanha criada pela marca norte-americana Lane Bryant a fazer frente á campanha da Victoria's Secret está nas bocas do mundo e porquê? Porque enquanto a campanha do perfect body, referente ao nome do soutien, só aparecem aquelas modelos magrinhas e os seus supostos corpos perfeitos, aqueles que em todos os finais de ano me fazem suspirar e pôr nos planos do ano seguinte ir para o ginásio e só sair de lá igual a elas, na outra aparecem modelos plus size sendo que esta já foi eleita a campanha "mais sexy de 2015".

Eu acho um exagero, e na minha opinião a marca Lane Bryant aproveitou-se da campanha da Victoria's Secret como estratégia de Marketing e para vender o seu peixe, pois sejamos realistas em nenhuma delas se enquandram uma grande parte das mulheres, onde estão aquelas que não são tão magras como as da Victoria's Secret nem números plus size como a da Lane Bryant? Pois em lado nenhum!!

Se o objectivo era provar que não existe um padrão físico a amostra escolhida devia passar por outros tipos de corpo não nos dois extremos, mas é apenas a minha opinião uma No Angel nem uma Lane Bryant.

 

Deixo aqui as imagens das duas campanhas: 

Plus-Size-IamNoAngel-2.pngPlus-Size-IamNoAngel-4.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D