Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Não vi nenhum que me fizesse ir a correr ter com a pessoa e arranca-lo do corpo, não sei que deu ás pessoas que acham que mostrar tudo é ser sexy e elegante...

A Jeniffer Lopez, depois do vestido lindo dos Óscares aparece desta vez a mostrar tudo, de lado o vestido é totalmente transparente na parte do rabo e ela não precisava disso. (toda a gente sabe o fantático rabo que têm)

jen.png

Esta mulher é das minhas preferidas de sempre, e honestamente não gostei nadinha, faz parte do tema e tal mas aquele chapéu, para mim, parece que grita: "Estou aqui cheguei, olhem para mim" e acho que algo mais discreto não ficava nada mal, para não falar da caudinha com flores... o vestido em sim não é nada demais.

jen.png

A Rihanna decidiu reutilizar um carpete lá de casa e aproveitou-o no vestido, coitado devia sentir-se tão melhor em casa...

riha.png

Solange Knowles: estão a ver aquela capa de um dos álbuns dos Pink Floyd, Dark Side of Moon, foi a inspiração para este vestido mas tentaram torna-lo assim numa coisa mais para o abstracta. A parte da frente do vestido parece que voou devido ao vento. Na minha opinião é até agora o Pior, bate o carpete da Rihanna.

sol.png

Jennifer Lawrence, este foi o vestido que mais gostei mas não é nada por aí além, nem sei se próprio para esta gala.

Para mim apenas tirava aquele bocado de tecido que têm ali pendurado e estava perfeito.

jenn.png

 

 

Beyoncé: só tenho uma coisa a dizer: Alguém tape esta mulher por favor!! Não sei quem lhe disse que ir apenas coberta com brilhantes era bom...( O cabelo bahhh, esta nem devia ter saído de casa).

be.png

 

Keri Russel o vestido foi inspirado em dois animais, os peixinhos na parte de baixo, e as penas de passáros na de cima, neste apenas gosto da cor e do corte.

Mas pronto ela levava um penteado e uma maquilhagem fantástica, já ganha mais uns pontinhos.

keri.png

 

Dakota johnson em modo menina da vida chique, parece que as 50 sombras sempre a mudaram...

daak.png

 Miley Cyrus, só quero dizer que esta miúda foi uns dos meus ídolos de infância, volta oldMiley!

mil.png

 

 Todas as imagens retiradas daqui: http://observador.pt/2015/05/05/met-gala-2015-das-curvas-as-transparencias/

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D