Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O namorado perfeito é amoroso, nunca nos larga e faz tudo o que queremos, tem sempre a mesma opinião e nunca nos diz que não.

Para além disso têm também de nos elogiar a cada cinco minutos e não falar ou ter contactos de outras raparigas no telemóvel,não demorar mais de um minuto a responder, caso esteja no banho mande na mesma que não temos culpa que ele lá esteja, queremos também declarações no facebook e em todas as redes sociais e que use um daqueles anéis de relacionamento para toda a gente saber que ele é nosso!

Ou então não,

O namorado perfeito não é nada peganhento, não nos esta sempre a agarrar e a dar beijos nem tão pouco sempre a mandar mensagens como se o mundo terminasse amanhã e tivéssemos de lhe responder para ele sobreviver.

Quanto aos anéis e declarações nas redes sociais, nada disso, ninguém precisa de saber como vamos, o que fazemos, se já nos casamos ou continuamos iguais, então anéis de relacionamentos longe com eles, mas bem longe mesmo, estes são só a pior coisa de sempre, principalmente quando são aqueles que se compram nas feiras dos santos populares com declarações pirosas.

E qual é o namorado perfeito?

Nenhum são todos uma porcaria e vamos querer sempre o que não temos, e achar que o das outras é que é o melhor como diz naquela canção.

Para terminar vou ser bastante cliché e dizer que nunca sabemos o que queremos até o encontrarmos...

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De ✓MS a 18.07.2015 às 21:07

:)
Quanto mais uma pessoa pensa "gosto disto", vai sair tudo ao lado.
É como procurar desesperadamente por alguém, quanto mais se procura menos se encontra. Quando não se quer, lá aparece alguém...
Imagem de perfil

De AComentadora a 18.07.2015 às 22:35

É exatamente isso :)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D